Apartamento Amplo e Reformado - 02 Dorms - Apenas 7 min do Metrô
Informações do imóvel
Apartamento Amplo e Reformado - 02 Dorms - Apenas 7 min do Metrô
Apartamento com 58m², Reformado, 02 Dormitórios, Piso Porcelanato, Sala Ampla para Dois Ambientes, Cozinha com Armários Planejados e Pia com Gabinete; Banheiro com Box de Vidro e Gabinete na Pia. Possui 01 Vaga de Garagem Coberta e condomínio com Portaria 24 horas.
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO: Próximo de Padaria, Supermercados, Escolas, Drogaria, Pizzarias, Lanchonete e oferta de Transporte Público próximo.
E MAIS; Apenas 07 minutos do Metrô Campo Limpo e menos de 500 metros da Estrada do Campo Limpo, local com vasta oferta de serviços, como: Restaurantes/Lanchonetes, Bancos, Supermercados, Drogarias, Óticas, Perfumarias, Salão de Beleza, Lojas de Roupas e Calçados, Centros Automotivos, entre vários outros estabelecimentos.
Para maiores detalhes ou agendamento de visita, favor entrar em contato:
Anderson - (11) 99842-3238
anderson@mcastroimoveis.com.br
CRECI 184892
Condomínio
Minas Gerais
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel